A noite de ontem (16) foi agitada no BBB22, sendo marcada principalmente pelo “surto” de Natália. A sister teve uma espécie de crise de ciúmes e o alvo foi Lina, que foi acusada de tentar afastar a sister de Jessilane. As comadres se estranharam feio.
Lina ficou muito abalada com a situação e chegou a declarar algumas vezes que queria desistir do reality. A cantora foi consolada por outros participantes e acabou conseguindo se acalmar um pouco. No entanto, o clima não melhorou.
A cantora decidiu se afastar um pouco de Jessi, com medo de que a proximidade entre as duas causasse ainda mais briga. No entanto, a professora não gostou nada da atitude e procurou a cantora. “Lina, para de fugir de mim! Tá boba, é? Tá boba?”, questionou Jessi.
Lina então respondeu, questionando se a professora não estava boba. Lucas, que acompanhava a situação, abraçou as duas e formou um abraço triplo, mas a cantora se esquivou e voltou a se afastar da dupla. Lina ficou muito abalada.
Lucas então demonstrou preocupação e questionou Lina sobre o que estaria incomodando a sister, mas acabou ficando sem resposta. “Amanhã tudo vai se resolver… Calma. Não leva nada para o coração”, orientou o brother.
Natália, que também ficou muito abalada depois da briga, estava sendo consolada por outros participantes. A sister teve uma espécie de crise, que acabou sendo potencializada pelo excesso de álcool ingerido na festa.