Yasmin Brunet e Gabriel Medina formaram um dos casais mais avassaladores do mundo das celebridades brasileiro. Os dois viveram um romance intenso, noivaram e casaram rapidamente e foram notícia em todos os canais de fofoca do Brasil.
Os dois acabaram se divorciando e anunciaram a separação há algumas semanas. Na web, a especulação sobre os motivos da separação não são poucas e os dois continuam lidando com a grande exposição. Após um reencontro, depois do divórcio, Brunet acabou abrindo o coração sobre a situação.
Brunet desabafou sobre a dificuldade de se manter saudável em meio a tanta especulação com seu nome, criticou a maneira como a sua vida é dissecada na internet e mandou seu recado. Para Brunet, falta empatia e sobra preocupação com os cliques.
“Fico impressionada com a quantidade de fofocas que saem todos os dias. Estou calada há muito tempo aguentando matérias infundadas a meu respeito. As pessoas não têm o mínimo de empatia com o próximo. Só pensam no que vai dar clique.”
O desabafo de Brunet aconteceu pouco tempo depois de uma nova notícia ser publicada envolvendo seu nome. Os dois acabaram se encontrando em um evento promovido por GKay, o lançamento de sua marca de roupas.
Essa foi a primeira vez que Medina e Brunet se encontraram publicamente desde a confirmação do divórcio entre os dois. As especulações sobre os dois não são poucas e Brunet desabafou sobre o impacto disso.