A morte da cantora Marília Mendonça, no dia 5 de novembro do ano passado, deixou o Brasil inteiro de luto, principalmente os fãs, amigos e familiares da artista, que era um dos maiores nomes do sertanejo do país.
Marília morreu após o avião onde estava sendo levada para uma apresentação em Minas Gerais cair, pouco antes do local de pouso. Todos que estavam com ela no momento da queda também perderam a vida, sendo eles um piloto, co-piloto, assessor e produtor musical.
Uma das pessoas que mais tem sofrido com a perda de Marília é sua mãe, Ruth Moreira Dias, que ficou apenas com as lembranças da filha. A mulher agora guarda os pertences da falecida, sendo um deles um celular que a cantora usava.
E foi através deste mesmo telefone que Marília enviou um áudio momentos antes do acidente para sua amiga Maraisa, da dupla com Maiara, dizendo que ia morrer, em tom de brincadeira. A reportagem em vídeo, que deve ser exibida nesta semana, foi feita pelo colunista das estrelas Leo Dias, que também entrevistou a mãe da sertaneja.
“Eu voltaria a vender coxinha na rua só para ter a Marília de volta”, disse Ruth ao colunista. Vale lembrar que ela está dividindo a guarda do neto Leo, fruto do relacionamento da famosa com o cantor Murilo Huff, que é o pai da criança. Os dois se relacionaram por quase dois anos e separaram meses antes do falecimento.