Aos 52 anos, o ator Alexandre Nero é um dos ícones da televisão brasileira. Um dos trabalhos mais marcantes do artista foi sua atuação na novela “Império”, na qual interpretava o papel do personagem protagonista Zé Alfredo, ao lado de Marina Ruy Barbosa e Lília Cabral.
Com uma carreira de muito sucesso, Alexandre conseguiu cair no gosto do público e hoje tem fãs por todo o Brasil. Recentemente, o artista que é casado desde 2015 com a atriz Karen Brusttolin, com quem teve dois filhos, contou que já fez usos de drogas ilícitas.
Alexandre falou sobre o assunto em uma matéria divulgada na manhã desta segunda-feira (14/03) pelo jornal O Globo. Na conversa, o famoso abriu o coração ao revelar que parou depois que os filhos, Noá e Inã, vieram ao mundo.
Alexandre disse que precisou de ajuda médica para controlar sua personalidade estourada e conseguir cuidar melhor dos herdeiros. “Parei com todas as drogas lícitas ou ilícitas, faço exercício, cuido da alimentação, passei a fazer análise seriamente”, declarou.
O ator da Globo disse que fez uma grande mudança de vida desde o nascimento dos pequenos, como ir para a academia e ter mais flexibilidade para brincar com os filhos, já que não conseguia sequer se abaixar. Alexandre, por ter pedido cedo seus pais, conta que tem medo da morte e tem tentado ficar mais tranquilo sobre isso.
“Tenho que me controlar para que esse medo não me paralise ou eu vire aquele pai que não deixa ir na piscina. Me sinto um tremendo analfabeto emocional em relação a eles”, disse.