Antes mesmo do BBB22 começar, o nome dos participantes e seus vídeos de apresentação já tinham dado o que falar. Inevitavelmente, o público começou a fazer comparações e assumir referências entre o público.
Bárbara lembrava Sarah Andrade, Eslovênia lembrava Juliette, Viny lembrava Gil, daí por diante. A repercussão foi tanta que Viny atingiu um milhão de seguidores antes mesmo do começo do reality.
O problema é que a realidade não se encontrou com a expectativa. O elenco está sendo mal avaliado pelo público e não correspondeu as expectativas. Ao mesmo tempo, os participantes se ressentem por sentirem essa pressão.
Na festa de ontem, Viny e Eslovênia, que eram as expectativas de “novos” Gil do Vigor e Juliette, desabafaram sobre as pressões que essas expectativas geraram neles. O assunto acabou deixando os dois bastante emotivos.
Eu tenho muito medo deles [público] não gostarem de mim. De me compararem com Juliette. Quando eu estava na seletiva muita gente falava que eu seria comparada a ela. Eu não quero ser ela. Quero ser Eslovênia que chora e sofre.
Eslovênia: "Eu tava nas etapas e falaram 'gente, tu vai ser comparada à Juliette'. Gente, ela é outra pessoa e ela foi fora do normal” #BBB22 pic.twitter.com/LVXIOBLmFJ
— SPLASH CELEBS (@Splash_Celebs) March 13, 2022
Viny concordou e, também emocionado, desabafou sobre a pressão criada. O brother então revelou que gostaria de ser reconhecido como primeiro Vinícius e não como segundo Gilberto, da mesma forma sobre Eslovênia. Os dois acabaram sendo consolados por Eliezer, que também estava na sala e ouvia a conversa.
Esta edição do BBB pode ser uma das mais criticadas pelo público dos últimos anos.