Na tarde deste sábado (12), Linn da Quebrada ficou bastante emocionada com uma situação dentro do Big Brother Brasil. Acontece que a participante ficou insatisfeita por não ter sido a vencedora da Prova do Anjo.
A competição aconteceu há algumas horas e teve Arthur Aguiar como vencedor, que pôde indicar quem seriam os monstros.
Chateada, Linn foi para um dos quartos, o Grunge, e começou a chorar. Em certo momento, a sister conversou com sua mãe.
“Que droga Linn. Chega…chega”, disse a participante. “Desculpa, mãe”, acrescentou em seguida, se sentindo triste por não ter conseguido ser o Anjo nenhuma única vez. Vale lembrar que desde que entrou na casa, Lina, como também é chamada, não foi líder nem sequer ganhou nenhum dos títulos de privilégios dentro da casa.
Entretanto, ela tem sido uma das favoritas do público e até a Anitta falou em um post no twitter que quer que ela seja a primeira mulher trans a vencer o reality show. Porém, a sister fica atrás apenas de Arthur Aguiar, que tem saído em primeiro nas enquetes do favoritismo. Seagumos aguardando quem será definitivamente o vencedor.
Linn foi uma das finalistas da Prova do Líder, que começou na noite da última quinta-feira e terminou no dia seguinte, depois de quase 24 horas de duração. A participante desistiu pouco antes da prova ser pausada para iniciar a dinâmica do sorteio.
Lucas foi escolhido para ser o líder depois de ficar no carrossel da prova com Natália e Paulo André. O atleta ficou chateado pela forma como a produção decidiu selecionar o campeão e reclamou.