Uma motociclista de 32 anos que mora na cidade de Campo Grande, capital do estado do Mato Grosso do Sul, viveu momentos de apuros ao ter as suas compras realizadas em um supermercado furtadas por um motorista de aplicativo. De acordo com o relato da vítima, o homem cancelou a corrida logo após a mulher embarcar com as suas compras, desencadeando um prejuízo na casa dos R$ 613,71, de acordo com os comprovantes de pagamento apresentados às autoridades policiais.
A vítima registrou um boletim de ocorrência na última quinta-feira (10) após o crime cometido pelo motorista. Segundo ela, as compras foram colocadas no carro pois, estando de motocicleta, não conseguiria levá-las. Após, indicou ao homem que lhe acompanhasse para que vislumbrasse o caminho até a casa da cliente, mas, ao sair do estacionamento, empreendeu fuga, levando todas as sacolas consigo.
“No momento de guardar as compras, esse senhor nem sequer me ajudou com as sacolas, e a compra era grande. Porém tudo bem, sinalizei a ele que estaria indo para que ele me acompanhasse”, conta.
O caso ganho notoriedade após a vítima divulgar o caso nas redes sociais. Na ocasião, fez um apelo ao motorista para que devolvesse as suas compras, garantindo que manteria a identidade em sigilo. Até o momento, o suspeito não foi localizado pelas autoridades policiais. A mulher, por sua vez, tentou obter resposta junto ao aplicativo, mas, até o momento, não conseguiu respostas.