O ator Arthur Aguiar se tornou um dos protagonistas da vigésima segunda edição do Big Brother Brasil.
Arthur Aguiar chegou no confinamento com a imagem ‘queimada’, após suas traições contra a esposa Maira Cardi serem expostas.
Porém, antes desta grande polêmica que ofuscou sua carreira como ator e cantor, Arthur Aguiar já era conhecido do grande público por suas atuações em novelas, ele ganhou o coração de milhões de fãs em todo o Brasil quando esteve na novela ‘Rebelde’, no ano de 2011.
Recentemente ele esteve na reprise de ‘Malhação Sonhos’, onde dava vida ao lutador Duca.
Contudo, antes de alcançar a fama e de se casar com Maira Cardi, a vida de Arthur Aguiar não foi nada fácil. Ainda muito pequeno, com apenas 3 anos de idade, ele viu sua mãe ser abandonada por seu pai.
Ele sempre foi muito reservado com relação ao seu passado, aos 32 anos ele já enfrentou muitos desafios, saiu de casa aos 21 anos e foi morar sozinho, com seu trabalho como ator, conseguiu juntar um dinheiro e realizou o maior sonho de sua mãe, comprou para ela um apartamento onde ela vive hoje.
Recentemente, Maira Cardi chegou a falar sobre os traumas de Arthur por causa do abandono na infância.
“Ele sofreu alguns abandonos na vida. Antes dos 3 anos de idade, perdeu contato com o pai. Até os 25 anos, continuou assim, órfão. Fora outros tipos de abandono que teve”, revelou Cardi.
A mãe de Athur, a professora Katia Queiroga, não concorda com as colocações de Maira Cardi e acredita que o filho que foi criado com muito amor e cercado de carinho por ela, avós e pelo padrasto. Katia contou que Arthur Aguiar é muito preocupado com a família e pergunta sempre se eles estão precisando de alguma coisa.
Arthur é um dos preferidos do público para vencer o BBB22.