Sonia Abrão é uma das telespectadoras que não gostou nem um pouco da regra especial que a prova do líder possui. Acontece que a prova terá uma duração de apenas 24 horas. Ou seja, mesmo que os participantes resistam até esse horário, a prova terá que ser finalizada e a forma que a produção encontrou para decidir quem será o líder da semana é através de um sorteio.
Muitos se revoltaram com a atitude tomada pela produção, mostrando que não estão nada satisfeitos com a decisão que foi considerada como injusta e revoltante por muitos. E Sonia Abrão foi uma destas pessoas que concordou com a injustiça e resolveu expressar sua indignação através do programa ‘A Tarde É Sua’.
“Aí não vale, aí é muita sacanagem. Tem que deixar até o resta um. Tudo o que você perdeu e resistiu ali vai ficar sem nenhuma recompensa?”, criticou ela.
Logo em seguida, a famosa ainda disse que não iria resistir e iria quebrar tudo.
“Eu ia quebrar tudo, rasgar tudo”, afirmou.
Sonia ainda pediu para que a produção mudasse essa regra, visto que ainda dá tempo para essa atitude ser tomada. Alguns jornalistas que estavam em seu programa acreditam que a regra foi imposta por conta da prova do anjo ser no mesmo lugar. Porém, não seria impossível mudar o lugar da prova que costuma conceder a imunidade para alguém.