A prova do Big Brother Brasil para decidir quem será o líder da semana já dura mais de dez horas e boa parte dos participantes já desistiu. A dinâmica consiste em ficar de pé preso com um cabo a uma haste enquanto o carrossel gira.
Nesta manhã, depois de várias horas resistindo, a sister Jessi não conseguiu mais aguentar, pois ficou bastante enjoada. A biológica se sentiu muito mal, chegou a quase vomitar e resolveu pedir para sair, sendo retirada em seguida pela equipe do programa.
Os brothers então apoiaram a decisão da colega, afirmando que foi a escolha certa considerando seu estado. Além de Jessi, também já saíram da dinâmica Vyni, Gustavo e Pedro Scooby, que foi o primeiro a desistir do jogo.
https://www.youtube.com/watch?v=IcuttK1hntU
Neste momento, estão na disputa pelo título de líder Arthur Aguiar, Douglas Silva, Eslovênia, Laís, Linn da quebrada, Lucas, Natália e Paulo André, que têm resistido bravamente para não desistir da competição, que pode livrá-los do próximo paredão.
Jessi diz o que não devia ao vivo
Antes de desistir da prova, Jessi, ainda no começo da disputa, chamou o nome de Linn da Quebrada. Em seguida, a sister comenta: “Ô Lina, essa prova não é muito difícil não.. Ficar segurando no pau”. “Arrasou gata’, respondeu a colega.
Laís também decide entrar na brincadeira e diz: “Será que dá para segurar e se pendurar por um tempinho assim ó?”. Tadeu então dá um puxão de orelha e lembra que estão ao vivo.