Emílio Surita, que faz parte do programa Pânico na Jovem Pan, foi muito criticado por constranger o TikToker Mário Jr. E, recentemente, o apresentador passou por mais uma situação constrangedora, dessa vez protagonizada por seu filho, Eric Surita, que contou que foi expulso de casa quando falou para o pai sobre a sua bissexualidade.
Eric contou esse fato durante uma conversa no programa stand up também da Jovem Pan. O desabafo de Eric Surita aconteceu durante uma conversa com Maurício Meirelles.
O filho do radialista retratou sobre o episódio e falou em nome da família Surita ao pedir desculpas a Mário Jr, afirmando que ele já viveu isso e que o seu pai precisa ser “cancelado” porque já está “ultrapassado”, “tá na hora de se aposentar”.
Após falar sobre essa polêmica, ele contou que, no momento em que falou para o pai sobre a sua bissexualidade, foi expulso de sua residência. Assim, o jovem precisou passar dois anos fora de casa, porque o seu pai não o aceitava.
Em contrapartida, o rapaz afirma que tem uma mãe que o ama muito e o aceita. Maurício Meirelles tentou tomar outro rumo na conversa, mas Eric o interrompeu e continuou a falar que era hora dele conduzir o programa Pânico, afinal ele consegue compreender a nova geração, diferente do seu pai.
Na época, o pai teria dito ao rapaz que, talvez fora de casa, ele repensasse sobre seus valores. O jovem vem de uma família tradicional e, além disso, muito conservadora. Eric terminou a conversa dizendo que não tinha mais nada para falar.