Uma menina de apenas oito anos de idade causou grande comoção nas redes sociais com a repercussão de sua triste história. A cadelinha da família, chamada pelo nome de Maria, fugiu da casa de seus tutores, localizada na região de Praia Grande, em São Paulo. Entristecida com o sumiço da pinscher, Isadora escreveu uma cartinha endereçada à companheira, pedindo que ela retornasse.
“Maria, volta para mim, por favor. Eu te amo, volta para mim. Eu prometo que vou cuidar mais do que eu cuidava antes. Por favor, filha. E se você voltar para mim, você promete que nunca mais vai fazer isso?”, foram as palavras da criança em um dos trechos de sua carta.
A auxiliar administrativa Karla Iglesias, mãe de Isadora, afirma que a cadelinha foi deixada na casa de uma vizinha a fim de que pudesse cruzar com outro cão. O combinado seria buscar o animal no último dia 1º, mas, ao irem buscá-lo, veio a notícia referente ao seu sumiço.
Pelas redes sociais, a história ganhou um grande apelo. Karla foi informada de que duas mulheres conseguiram resgatar o animal, mas, até o momento, a família não obteve o contato. Eles acreditam que tais pessoas ainda não tiveram conhecimento da notícia, impossibilitando, por ora, a devolução da pinscher.
Agora, a família tenta acalmar Isadora enquanto continua nas buscas pela cadelinha. Muito entristecida com a situação, a criança chora constantemente, levantando o temor de que possa ficar doente e desenvolver um quadro depressivo.