Dois cantores sertanejos acabaram precisando ser internados depois de sofrer graves queimaduras durante um churrasco. Os dois foram atingidos por álcool e pelo fogo em seguida, o que provocou o episódio, que poderia ter sido fatal.
Rafael Cavalhery estava se apresentando com a colega, Viviane Soares,que também é cantora sertaneja, na cidade de São Roque, em São Paulo. O homem que estava responsável pelo churrasco e que era amigo da dupla fazia lanches voluntariamente durante um evento na tarde do último domingo.
Em certo momento, o churrasqueiro estava tentando repor o álcool quando o recipiente explodiu, atingindo o homem e os dois cantores. Os três foram levados às pressas para uma unidade de saúde, onde recebeu atendimento.
Viviane, que já foi liberada do hospital, disse que o galão de álcool foi arremessado em cima dela e dos dois colegas. A cantora teve um dos braços queimados. O homem que fazia os lanches também teve alta da casa de saúde.
Rafael, entretanto, continua internado, pois teve 60% de seu corpo queimado pelas chamas. De acordo com Viviane, o quadro de saúde do colega é considerado estável. Ele deve ser transferido para o Conjunto Hospitalar de Sorocaba .
A cantora sertaneja disse também que deu início a uma campanha para tentar arrecadas dinheiro para a família de Rafael para que o tratamento possa ser custeado. Viviane é amiga do cantor desde quando eram crianças. Não há previsão de alta.