A cantora Juliette participou de entrevista ao Conversa com Bial, que irá ao ar pela Rede Globo na madrugada desta quarta-feira (09). No encontro, a campeã da edição de 2021 do reality show Big Brother Brasil irá falar sobre diversos aspectos de sua vida pessoal, incluindo os momentos de maior tristeza, a exemplo da perda de sua irmã, em óbito ocorrido há 13 anos.
A artista perdeu a sua irmã em decorrência de um Acidente Vascular Cerebral (AVC) causado por um aneurisma cerebral. Ela relata que, antes da tragédia, levava uma vida muito simples, sendo que, após a perda da irmã, caiu em um poço de desesperança, percebendo pela primeira vez a finitude da vida humana.
Deste ponto em diante, passou por uma mudança de mentalidade, tornando-se uma verdadeira “leoa” em tudo o que fazia, chegando ao seu limite no que diz respeito aos estudos e trabalho, a fim de que pudesse realizar as conquistas que almejava para si e para a sua família. “Eu nasci de novo, mudei toda a minha perspectiva de vida”, recordou.
“Eu comecei a estudar loucamente, virei uma leoa em tudo. Eu não descansava. Quando estava cansada e pensava em dormir, lembrava de meu propósito, e assim foi”, iniciou Juliette em seu relato. Depois disso, a futura artista passaria em todos os vestibulares prestados, chegando ao seu limite para conquistar, com muito orgulho, todo o sucesso do qual é digna nos dias de hoje.