No ano de 2001, a Rede Globo exibiu pela primeira vez o que mais tarde se tornaria uma de suas tramas mais amadas do público, a novela O Clone, que contou com o protagonismo de Giovanna Antoneli e Murilo Benício, dois dos mais famosos nomes da emissora carioca.
A novela atingiu altos índices de audiência e devido a grande fama já foi reprisada diversas vezes. A trama, inclusive, pode ser assistida atualmente através do canal Viva, onde está passando por mais uma reexibição.
Além dos protagonistas, houve também outro personagem que se destacou, o personagem Leo, que foi interpretado pelo ator mirim Victor Cugula. O artista tinha na época apenas 5 anos de idade, mas apesar da inexperiência conseguiu atuar com perfeição e ganhar o coração do público.
Atualmente, Victor tem 25 anos de idade e não está mais trabalhando na TV. Depois de sair de O Clone, o ator foi convidado para atuar em Começar de Novo, novela de 2004 onde fazia o papel do personagem de Marcos Paulo mais jovem.
Ver essa foto no Instagram
Em 2005, Victor esteve em Alma Gêmea interpretando o índio José Aristides. Depois daí, o artista decidiu se afastar dos holofotes para dar prioridade aos estudos e foi para a faculdade de cinema. “Eu acho que não me adaptei àquele estilo de vida. Eu gostava de atuar e das gravações, mas meus rendimentos nos estudos caíram na época. Achava toda a rotina muito cansativa e não consegui dar conta da escola também”, explicou o famoso.
Victor atualmente está bem diferente de quanto o público o conheceu. Sua aparência está quase irreconhecível.