Uma ocorrência policial registrada na tarde da última quinta-feira (03) na cidade de Mutum, em Minas Gerais, levou ao paradeiro do automóvel de um taxista desaparecido aos 47 anos desde dezembro de 2017. O veículo estava dentro das águas do Rio São Manoel, que atravessa a região do Vale do Rio Doce.
No interior do Fiat Uno, de cor prata, os policiais também encontraram um aparelho celular que possivelmente seria da vítima. D
epois de ser apreendido, o objeto passará por perícia e poderá auxiliar os investigadores a chegarem até o paradeiro do taxista, do qual não se tem nenhuma notícia desde o dia de seu sumiço, deixando os amigos e familiares apreensivos desde então.
Embora o carro tenha sido localizado nas águas do rio, não há nenhum vestígio com relação às ossadas do taxista. Por essa razão, o profissional permanece na condição de desaparecido, sem que seja possível afirmar se está vivo ou morto.
Agora, com os seus pertences pessoais localizados, o desfecho desta história parece estar mais próximo do fim, embora ainda existam muitos trabalhos aos investigadores.
Para a retirada do veículo, foram necessários o auxílio de máquinas especializadas, como uma retroescavadeira. O Fiat Uno, tomado pelas águas, estava parcialmente destruído e repleto de areia em seu interior.
Depois de removido, o carro foi conduzido pelas autoridades policiais para o pátio credenciado do Detran (Departamento Estadual de Trânsito) de Minas Gerais, ficando à disposição das autoridades.