Na manhã da última quinta-feira (3), a polícia havia iniciado as buscas por Caroline Soares dos Santos. A jovem de 28 anos estava desaparecida desde a última quarta-feira (2). No final da tarde do último dia 3, as buscas continuaram, quando a PM recebeu um telefonema com a informação de que algumas crianças que se divertiam próximo a um açude encontraram por acaso uma sandália feminina.
Ao receber tal informação uma equipe foi direcionada para o local. A PM contou com a ajuda de cães farejadores. Os policiais precisaram entrar no açude para realizar as buscas. Foi então que por volta das 20 horas e trina minutos, com o auxílio de uma rede de pesca, eles foram capazes de encontrar o corpo da jovem.
Após o corpo ser encontrado os PMs puderam perceber que haviam um ferimento na cabeça da moça. Além disso ela foi encontrada completamente sem roupas.
Após incansáveis esforços da Polícia Militar, o homem suspeito de ter tirado a vida da jovem foi encontrado na madrugada desta sexta-feira (4). Sendo assim, ele foi preso e levado para a delegacia de Caraúbas.
Segundo informações da polícia, o principal suspeito de matar a jovem é ex-presidiário e tem 36 anos. O rapaz se manteve em silêncio e alegou aos policiais que apenas após a presença dos seus advogados ele iria se pronunciar.
A polícia continua com as investigações. A jovem Ingrid Caroline Soares dos Santos tinha 3 filhos.