Conhecida na internet por conta de seus trabalhos na plataforma Only Fans, a modelo Suzy Cortez decidiu denunciar de maneira pública um episódio preconceituoso que enfrentou na cidade de São Paulo. A mulher esteve na capital do estado para fazer uma visita aos seus familiares, alocando uma estadia por meio de aplicativos de acomodação. A reserva foi feita cerca de 48 horas antes, ao custo de cinco mil reais.
Entretanto, desde os primeiros dias no local, Suzy Cortez percebeu um comportamento diferente por parte dos hóspedes. Não demorou muito até que a modelo fosse alvo de reclamações, tendo em vista as roupas que estava utilizando. Segundo ela, não havia nada de errado com os acessórios, uma vez que se tratavam de simples calças leggings que utiliza em sua dia a dia, sobretudo para ir à academia.
Depois de dois dias no local, a modelo recebeu uma reclamação forma por parte do anfitrião. Em seguida, foi definitivamente expulsa do apartamento, com todos os seus acessórios pessoais sendo descartados no lixo. Suzy Cortez afirma, em entrevista ao Jam Press, que o motivo da ação seria pelo fato de ser “muito gostosa”, recebendo do locador o argumento de que o espaço era ocupado por pessoas de família, não havendo espaço para visitantes do seu tipo.
Inconformada, a modelo disse ter ficado muito constrangida e envergonhada com a situação. No fim das contas, o que seria um passeio na casa de familiares, acabou se transformando em um grande pesadelo.