Um homem de 59 anos, morador do distrito de Shaw Crescente, em Wishaw, na Escócia, morreu no último dia 7 de janeiro após sofrer um terrível acidente horas antes da Virada de Ano. Quando descia as escadas, acabou tropeçando e danificando seriamente a região do pescoço, a qual sofreu fraturas. Depois de ficar internado por cerca de uma semana, não resistiu à gravidade dos ferimentos, vindo a óbito.
Dias depois do falecimento, os familiares de Andrew Gillon receberam uma surpresa curiosa. O homem tinha sido um dos felizardos ganhadores de um prêmio de R$ 50 milhões, que, dividido entre todos os sortudos, representou parcelas de R$ 55.466,00 para cada um. A filha, Lisa Thomas, que está com 32 anos, soube através de um amigo de seu pai, o qual tinha conhecimento a respeito da aposta.
Nos últimos anos de sua vida, o escocês apostava com frequência na loteria do país, mas acabou perdendo a vida antes que o seu maior sonho pudesse se concretizar. O desejo seria utilizar o montante para fazer uma viagem com toda a sua família, a qual não teve o tempo necessário para acontecer.
Por ser a herdeira do ganhador, Lisa ficará com todo o prêmio da loteria. Em entrevista concedida para o portal Daily Mail, afirmou que o dinheiro será utilizado para a realização de uma viagem em família, uma vez que esta seria a destinação a ser dada por seu pai, caso estivesse vivo.