A modelo Arícia Silva concedeu entrevista para o programa Pipipi Popopodcast e tocou sobre diversos assuntos a respeito de sua vida pessoal, incluindo as acusações de que teria sido uma das amantes do ator Arthur Aguiar nos polêmicos casos de traições cometidas em face da influenciadora digital Maíra Cardi. Durante o bate-papo, expôs a sua versão dos fatos e garantiu que não é a vilã dessa história.
Por depender de sua imagem para trabalhar, considerando o fato de ser uma pessoa pública, Arícia Silva afirmou que teve a sua vida profissional destruída durante os meses em que a polêmica tomou conta do país, rendendo, por consequência, grandes perda em dinheiro. Além disso, alegou inocência nesta história.
De acordo com a ex-panicat, o envolvimento com Arthur Aguiar aconteceu durante o mês de junho. Consequentemente, a sua relação com o ator foi desencadeada meses após o divórcio, que se tornou público em abril. Mesmo assim, Maíra Cardi foi a público em diversos momentos alegando que a modelo teria sido uma das amantes do seu marido, disparando duros ataques.
Hoje, Arícia Silva entende que não agiu da maneira correta ao ficar em silêncio e não se defender das acusações. Isso pois os ataques, sobretudo do público, danificaram a sua imagem e a sua profissão. Além disso, entende que Maíra Cardi é visionária, haja vista que aproveitou da situação para aumentar o seu engajamento nas redes sociais.