O grupo cheio de irreverência, vigor e alegria deixou seus milhares de fãs consternados com a partida precoce dos cinco participantes da banda mais cômica que o rock já teve.
A banda que foi formada em Guarulhos no ano de 1989, encantou e ganhou o público brasileiros com suas mais diversas influencias do gênero popular como o pagode romântico, o sertanejo e o heavy metal, isso fez com que as canções do grupo Mamonas Assassinas viralizase no Brasil todo.
Mas em 02 de março de 1996, um trágico acidente de avião, na Serra da Cantareira, na grande São Paulo, colocou fim à carreira e vida de 5 jovens cheios de alegria e talento.
Foi com muita comoção e muito pesar que o Brasil se despediu de Dinho de 24 anos; Bento de 25, Júlio César, de 28; Sérgio de 26 e Samuel de 22 anos de idade.
Nesta quarta-feira, dia 02 de março de 2022, completou 26 anos sem o grupo Mamonas Assassinas, 26 anos de saudade como disse a ex-namorada de Dinho em uma publicação de homenagem à data de partida do artista para a eternidade.
Confira as publicações aqui abaixo e veja também como Valéria está atualmente, 26 anos após morte de Dinho, vocalista do Mamonas Assassinas.
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
A jovem Valeria Zoppello, namorava Dinho, vocalista do grupo e como mostrou em sua rede social ainda mantém contato com os familiares de seu ex-companheiro até os dias de hoje.