Uma história acabou gerando repercussão recentemente, dando muito o que falar nas redes sociais. Isso porque um jovem partiu para a briga e agrediu várias pessoas por causa de uma música da cantora Pablo Vittar que virou hit há algum tempo e fez muito sucesso no país chamada Amor de Quenga.
O episódio ocorreu há poucos dias na cidade de Vila Velha, mais precisamente no bairro de Santa Mônica. O agressor, que não teve o nome divulgado, estava sentado em um bar quando pediu para que o dono colocasse uma famosa música de Pablo Vittar, uma das artistas do momento.
As informações foram divulgadas pelo filho do dono do estabelecimento, que também não teve identidade divulgadas e testemunhou toda a assustadora cena. Ele disse que o cliente pediu a música mas não pôde ser atendido no momento.
Com raiva da situação, o agressor, de 26 anos de idade, não se conteve e partiu para atacar a testemunha por ter se negado a colocar a música. O filho do proprietário então revidou e em poucos momentos a confusão começou, quase acabando em tragédia.
O jovem que começou a briga estava com uma faca e acabou ferindo três pessoas no bar. Felizmente não houve vítimas fatais. A polícia foi chamada para atender à ocorrência e levou o agressor para a delegacia.
Depois de ser preso, o rapaz assinou um Termo Circunstanciado por lesão corporal e foi liberado.