Na semana passada, o Brasil perdeu uma de suas grandes vozes. Partiu, após sofrer problemas nos rins, no fígado e o cérebro, a cantora Paulinha Abelha, que marcou a memória dos fãs ao lado da bancada Calcinha Preta, onde trabalhou por cerca de 24 anos.
Paulinha tinha 43 anos de idade e faleceu no dia 23 de fevereiro deste ano após mais de duas semanas de internação em Sergipe. A morte da cantora deixou uma legião de fãs completamente arrasados, considerando que ela era bastante amada pelo público brasileiro.
No último domingo (27), a mãe de Paulinha se manifestou pela primeira vez após a morte da filha. Por meio de sua conta oficial do Instagram, Josefa Abelha postou algumas fotos da cantora.
Uma das imagens mostrava a última vez que Josefa conseguiu falar com Paulinha. “A última vez que falei com você minha filha, agora é só saudade”, disse a mãe da artista. Em outra imagem, as duas aparecem juntas.
“Saudades eternas minha filha”, disse a mãe de Paulinha. Josefa ficou muito emocionada e passou mal, não tendo condições de sepultar a filha quando o corpo era levado para o cemitério.
A família de Paulinha já está com o laudo que informa os detalhes da morte da cantora, porém os parentes ainda não quiseram tornar as informações públicas. Até a semana passada os médicos ainda não tinham conseguido descobrir o que fez com que a famosa entrasse em coma.