Nesta semana, um conhecido ator que trabalhou na Globo foi encontrado sem vida. José Carlos Sanches tinha 67 anos de idade e seu corpo já estava em estado de decomposição quando os restos foram achados.
O ator estava em seu apartamento e de acordo com as informações divulgadas pelo site Na Telinha, Sanches já estava morto há pelo menos 4 dias, considerando o estado em que o corpo foi encontrado no apartamento onde ele morava.
José fez seu primeiro trabalho como ator nos anos 80, quando atuou na novela “Água Viva”, na qual fazia o papel do personagem Lúcio. De lá em diante, ele foi chamado para diversas outras produções como “Tititi”, “Anos Dourados”, “Senhora do Destino”, “O Profeta” e “Por Amor”.
Em 2010, José Carlos esteve em uma participação especial na série “Afinal, o Que Querem as Mulheres?”, que fez muito sucesso na Globo. O artista parou sua carreira na TV há alguns anos e passou a dedicar seu tempo a trabalhar no ramo da advocacia.
Até o fechamento desta matéria parentes de José não haviam sido localizados, deixando assim a possibilidade de o famoso ser enterrado como indigente. O artista era sempre bem ativo nas mídias sociais, porém não publicava nada há 5 dias.
A última mensagem deixada em uma rede social foi a seguinte: “O universo vai dar um jeito de te devolver tudo o que você emite. Espero que isso não te assuste”. Novos detalhes podem ser divulgados a qualquer momento.