A morte de Paulinha Abelha acertou em cheio o coração daqueles que tinha profundo carinho pela cantora. A famosa tinha 43 anos de idade e era uma das mais famosas do Brasil.
Paulinha ficou internada mais de uma semana em Sergipe para tratar de um problema renal e foi diagnosticada com outras condições depois de passar por exames na unidade de saúde.
Depois de 17 dias recebendo cuidados médicos intensivos e com quadro piorado, Paulinha não conseguiu resistir e foi a óbito na noite da última quarta-feira, para tristeza dos fãs, amigos e familiares.
O pai de Paulinha, conhecido como Seu Abelha, nome pelo qual a famosa foi apelidada, ainda não está ciente de que sua filha morreu.
De acordo com a família, o idoso esta sentindo falta de Paulinha nesses últimos dias, pois costumava receber a visita da filha frequentemente. Seu Abelha está internado por conta de um quadro de Alzheimer que enfrenta.
“Seu Abelha está acamado e não sabe da morte da filha. Não tem por que dizer isso, pois será apenas mais um sofrimento, e ele não entenderá o fato”, contou uma pessoa próxima da família em conversa com a equipe do O Globo.
O pai de Paulinha está mais nervoso do que o normal desde que parou de receber a visita da filha. A cantora era a responsável pelos cuidados do pai e fazia de tudo para mantê-lo bem, segundo os parentes.