Uma mulher de 21 anos de idade acabou perdendo a vida recentemente depois de uma discussão com a atual companheira de seu ex namorado. Suspeita já tinha passagens pela polícia.
O caso aconteceu no município de Marília, localizado em São Paulo. A vítima da ocorrência foi identificada pelo nome de Camila Bezerra Mariano e sua morte foi confirmada na última quinta-feira (24).
O episódio ocorreu em um barraco na favela da Vila Barros, situada na Zona Norte de Marília. Mulher que é suspeita do crime contra Camila confessou ter jogado álcool na vítima depois de ser capturada em flagrante pelas autoridades.
Depois de ser incendiada viva, Camila foi levada às pressas para o Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina. Momentos depois, a vítima foi transferida e passou a receber atendimento em Limeira, unidade onde acabou perdendo a vida.
A polícia tratou o caso como sendo por motivo passional. A suspeita agora está detida sob acusação de homicídio.
A PM informou que estava fazendo sua ronda na região onde o crime aconteceu e uma pessoa informou que havia uma mulher ferida em uma das ruas de Marília. A polícia se deslocou até lá e viram Camila, que apresentava queimaduras na região do tórax e do rosto.
Pouco antes de morrer, Camila disse aos agentes que discutiu com a suspeita e que ela teria jogado álcool líquido nela. Os agentes conseguiram achar a suspeita e esta informou que as duas estavam usando drogas na mesma casa juntas.
A mulher disse ainda que Camila a ameaçou de morte e que ela derramou álcool na vítima, pondo fogo a seguir.