A apresentadora da RedeTV! Sônia Abrão, de 58 anos, que comanda o programa A Tarde É Sua, concedeu uma entrevista emocionante para o programa Sensacional, da mesma emissora, tocando sobre diversos assuntos a respeito de sua vida pessoal. Dentre eles, recordou um dos momentos mais difíceis que experimentou por conta de um relacionamento amoroso abusivo que lhe trouxe diversos problemas de saúde, inclusive o desenvolvimento de uma síndrome do pânico.
“Praticamente me destruiu. Eu era muito nova, tinha 20 anos e foi tudo muito difícil. Eu me desestruturei e desmoronei. Tive síndrome do pânico, daquelas de ficar de cama, trancada em casa”, declarou a apresentadora.
Como na maioria dos relacionamentos abusivos, Sônia Abrão sempre era acusada como a errada em todos os problemas que atingiam o casal. Com isso, acabou entrando em uma situação complicada e se afundando na tristeza, passando a perder a própria estima pessoal e a enxergar o parceiro como se fosse um deus, do qual não seria digna de merecimento. Com efeito, a situação lhe foi trazendo gradativos prejuízos, até o desenvolvimento da síndrome.
A apresentadora conseguiu dar a volta por cima graças aos colegas de trabalho. Segundo ela, a alegria que os companheiros lhe traziam foi a responsável por vencer o momento difícil vivenciado com o relacionamento abusivo e, contaminada, no bom sentido, com esse sentimento positivo, rompeu com o então companheiro e deu um reinício à sua vida.