Nesta semana, a cantora Simony, que é bastante famosa no Brasil, contou que deu início a um processo contra o apresentador Dudu Camargo, que atualmente comanda um programa jornalístico matinal no SBT.
Simony afirmou que Dudu lhe tocou de forma inapropriada enquanto ela fazia uma entrevista no Carnaval de 2020, o que a teria deixado bastante desconfortável na hora do ocorrido.
A cantora estava fazendo uma matéria sobre o desfile de São Paulo quando tentou conversar com Dudu, ao que o apresentador da emissora de Silvio Santos fez o ato inadequado.
“Ele passou a mão no meu peito e aqui na parte de baixo, no carnaval, sem a minha ordem. Ele me tocou, tocou nos meu peito, nas minhas partes íntimas”, explicou Simony enquanto conversa no podcast Papagaio Falante com Sério Mallandro.
A artista informou que no dia seguinte ao episódio desconfortável ela esteve em uma delegacia para prestar queixa contra Dudu por causa de sua atitude, que foi registrada na época.
Continuando a conversa com Sério Mallandro, Simony foi além e disse que sabia que Dudu não tinha interesse por mulheres e que tem alguns affairs homens. A cantora acredita que venceu o processo aberto contra o famoso e que ele não teria feito o depósito do dinheiro.
Simony afirmou também que irá pedir o bloqueio das contas bancárias de Dudu. Até o fechamento desta matéria o apresentador ainda não havia falado sobre o assunto.