A cantora Paulinha Abelha faleceu na noite desta quarta-feira (23). Ela estava internada há mais de suas semanas depois de se sentir mal e receber diagnóstico de problema renal.
Paulinha tinha um grande sonho, mas não pôde realizar. De acordo com seu colega de Banda, o cantor Daniel Diau, a famosa queria muito ser mãe. Ela tinha 43 anos de idade e era casada com Clevinho Santos.
Em conversa recente com o programa Cidade Alerta, da TV Record, Daniel Diau, que é um dos veteranos da Calcinha Preta, disse que todos pensavam que Paulinha estava grávida quando ela passou mal antes de ser internada.
Paulinha foi para o Hospital Unimed no último dia 11 de fevereiro e três dias depois precisou ir para a Unidade de Terapia Intensiva, pois seu quadro havia piorado. A cantora entrou em coma persistente e passou a respirar com a ajuda de aparelhos.
Para receber um melhor atendimento, Paulinha foi transferida para o Hospital Primavera, que sempre estava atualizando o público sobre a evolução do quadro da artista. Os últimos boletins foram desanimadores, pois informavam que Paulinha apresentava quadro neurológico grave.
Ontem os médicos que acompanharam a situação de Paulinha de perto disseram que sua situação poderia ser revertida, mas que não sabiam como iriam planejar o tratamento da famosa. Na tarde desta quarta o Hospital Primavera chegou a emitir um comunicado informando que o quadro de Paulinha permanecia igual. Muitos acreditaram que ela iria ficar bem.