Whindersson Nunes não ficou em silêncio depois da repercussão envolvendo uma nova entrevista de sua mãe, Valdenice Nunes. Na entrevista, que vai ao ar na tarde de amanhã, Valdenice revelou atritos na relação com as duas ex-noras, Luísa Sonza e Maria Lina.
Dentre outras coisas, a matriarca chamou as duas de fofoqueiras e ainda criticou as famílias de ambas. Os detalhes das declarações só vão ser revelados amanha, na própria entrevista. No entanto, o pouco que foi comentado já deu o que falar.
Pelo twitter, sem falar detalhadamente das declarações da mãe, Whindersson Nunes declarou estar envergonhado. “Mãe… To morto de vergonha“, escreveu o artista. Já com uma imagem, o humorista declarou “mulher, pelo amor de Deus”.
Na entrevista, Valdenice também citou o nome do filho e revelou que, quando ele e Luísa Sonza viviam a crise do término, o humorista chegou a pedir que ela não falasse mais com Luísa porque a cantora estaria abalada.
Whindersson não ficou em silêncio mas também não deu detalhes sobre as declarações da mãe, nem comentou os momentos aos quais Valdenice se referiu. O humorista também não se prolongou na manifestação.
O humorista viveu uma longa história de amor com Luisa Sonza até que a relação chegou ao fim. Depois, Whindersson se envolveu com Maria Lina e chegou a ficar noivo da estudante, mas a relação também chegou ao fim. Os dois chegaram a ser pais, mas o bebê não resistiu ao nascimento prematuro.