Depois da luta entre Whindersson Nunes e Popó, será que a moda pega? Na semana passada, o ex-BBB e youtuber, Pyong Lee, foi quem reacendeu as discussões ao convidar Felipe Prior para uma luta de boxe.
Os dois foram rivais em sua edição do Big Brother Brasil e renderam bons confrontos para o publico. O clima de rivalidade permaneceu, embora os dois sejam mais amistosos fora do reality. Aproveitando a narrativa, Pyong fez o convite.
Embora tenha aceitado o desafio do desafeto conhecido do BBB, Prior não esconde o interesse de lutar com outras figuras também. O ex-brother abriu o jogo durante um bate-papo no Splash Show.
Prior declarou que é “louco” para dar uns socos em uma “pá de gente”. Depois, explicou que o desafio de Pyong é no esporte, mas não perdeu a chance de provocar o ex-desafeto. “É uma brincadeira, um esporte. Mas, se o Pyong quiser, vou para derrubar ele como derrubei no BBB”, disparou.
Ainda no bate-papo, Prior revelou que ja tem uma lista de pessoas que estaria disposto a enfrentar no ringue. Um dos nomes, no entanto, acabou sendo revelado e deu o que falar. Prior revelou ter vontade de ir para o ringue com Felipe Neto.
Sem diminuir a grandeza do youtuber na plataforma, Prior ainda rivalizou com os times de futebol e questionou: “acha que eu tenho medo de Felipe Neto?”. No exterior, esse formato de lutas tem feito sucesso.