Na última segunda-feira (21), o corpo da técnica de enfermagem, Suelen Rosa Felipe, de 39 anos, foi encontrado no local onde ela tinha uma residência, no Morro da Oficina, um dos locais mais devastados pelo temporal que atingiu Petrópolis (RJ), no último dia 15 de fevereiro.
Sonia Rosa Felipe e Jorge Luís Felipe, pais de Suelen, acompanhavam o trabalho de resgate. Com os olhares marejados eles olhavam fixamente para o local onde apontaram para os bombeiros fazerem as buscas.
Suelen estava grávida de três meses, ela e a filha de 12 anos de idade estavam em casa quando tudo veio abaixo.
Foi dona Sonia, mãe de Suelen, que se aproximou do local onde o corpo foi encontrado e identificou a filha.
Um detalhe chamou a atenção de todos que estavam trabalhando no resgate, Suelen foi encontrada com a mão sobre a barriga, um gesto de amor e proteção que somente uma mãe faz mesmo em um momento tão trágico.
A filha de Suelen, Náthalye Vitória, ainda não foi encontrada, o sofrimento dos pais e do irmão da técnica de enfermagem parece não ter fim.
Tharllen Felipe, irmão mais novo de Suelen, afirmou que ela era como se fosse sua segunda mãe. O jovem formado em jornalismo, afirmou que Suelen era a sua inspiração.
“Tudo de bom que ela fez. Ela sempre falando sobre união, prezando pela união da família. E ela foi, aliás é uma peça muito importante nas nossas vidas”, revelou Tharllen em um dos trechos de sua entrevista ao ‘G1’.