A modelo Andressa Urach deu à luz no último dia 12 deu fevereiro. O bebê é fruto do seu relacionamento com o empresário Thiago Lopes, com quem se casou há cerca de um ano.
Através de suas redes sociais, Andressa contou o drama vivido com o menino, a quem deu o nome de León, na madrugada desta terça-feira (22). Ela disse que a criança, que nasceu prematura, chegou se afogar no próprio ar.
“Não conseguia respirar. Ficou roxinho!”, relatou Andressa. A famosa, que coleciona polêmicas, disse ainda que o marido foi quem conseguiu ajudar o bebê.
“Graças a Deus Thiago soube ajudar ele a desafogar”, falou Andressa. A famosa teve que ser internada semanas antes de dar à luz ao caçula por conta de um pico de pressão alta que sofreu. Ela ainda teve contrações antes do tempo e os médicos acharam melhor Andressa não voltar para casa antes do parto.
Felizmente, o filho de Andressa não precisou ficar na UTI, como os pais pensavam que seria. A modelo, que deu uma pausa na carreira para cuidar da família, disse que deverá ir em breve a uma consulta com um pediatra para que o médico examine o bebê e tire suas dúvidas.
Em suas redes sociais, Andressa tem desabafado com os fãs sobre o sofrimento após dar à luz a Leon. Ela disse que tem sentido muitas dores no pós-parto e que chega a sentir vontade de chorar.