A atriz e cantora Maria, que foi expulsa da vigésima segunda edição do Big Brother Brasil por ter agredido a colega de confinamento Natália Deodato, esteve no programa ‘Domingão com Huck’ que foi ao ar neste domingo (20),e deu detalhes sobre o que aconteceu com ela após deixar o confinamento.
Sincera, Maria não fugiu das perguntas e confessou que teve muito medo do que esperar fora do reality show após sua saída, a atriz contou que teve medo de ser definida como uma pessoa violenta, coisa que jamais foi.
“Aquele momento não me define. Imediatamente eu me recolhi, me arrependi e reconheci o meu erro. Não tinha noção do que ia acontecer aqui fora. Quando me chamaram no confessionário, aceitei, ouvi, fiquei triste”, contou a atriz que interpretou Verena, na novela ‘Amor de Mãe’.
Entretanto, a atriz revelou que foi acolhida com muito carinho por todos, recebeu apoio dos fãs, amigos e familiares e que reconhece que errou, que a sua atitude não foi correta, afirmou se arrependeu de imediato e que pediu desculpas.
Maria também fez questão de ressaltar que não levou a lace de Brunna Gonçalves quando saiu do BBB22 e que a peruca está na casa mais vigiada do Brasil.
A cantora, atriz e agora ex-BBB, foi recebida com muito carinho por Luciano Huck e por seus convidados e se emocionou ao ouvir várias palavras de carinho e apoio daqueles que estavam no programa da Globo.
Neste domingo acontece mais uma formação do paredão, quem Lucas irá mandar direto para a berlinda?