O Big Brother Brasil 22 tem dado o que falar nas redes sociais. Essa edição do programa está recebendo uma cobertura ampla por parte de grandes perfis das redes sociais, como é o caso dos perfis Alfinetei, Gina Indelicada, e diversos outros perfis de fofoca.
O assunto da vez é a participante Jade Picon. A sister tem se mostrado uma grande jogadora durantes as provas para conseguir a liderança. Prova disso é que ela foi líder por duas semanas consecutivas graças a sua expertise durante as provas.
Em sua primeira liderança ela colocou Arthur Aguiar no paredão, e na segunda liderança ela repetiu a indicação, porém o Brother tem voltado da berlinda e recebido uma pequena porcentagem de voto. Imagens que mostram Jade, antes e depois de entrar no programa estão causando grande repercussão nas redes sociais.
Jade Picon com o rosto inchado
Nada passa despercebido pelos internautas. Eles notaram que o rosto de Jade Picon está mais inchado que o normal. O que causou grandes especulações na web.
Para muitos internautas, o rosto inchado é explicado por uma harmonização facial que não deu tão certo, ou então atribuem ao fato do uso de corticoides para tratar a Covid-19, que ela teve antes do Big Brother Brasil iniciar.
Diante da repercussão, o cirurgião plástico André Maranhão falou um pouco sobre esse assunto. Para o cirurgião, o rosto de Jade Picon não era ‘fino’, igual mostram as imagens nas redes sociais antes de que ela participasse do programa. Ainda de acordo com o cirurgião, tal inchaço parece não ter relação com o uso de corticoides. O profissional afirma que somente se ela tivesse feito o uso prolongado de corticoides, ele seria fator para o aumento de peso.
Falando de harmonização facial, o especialista afirmou que na idade dela tal procedimento é feito apenas para dar maior destaque aos lábios, queixos e diminuir olheiras, e geralmente não é feito para aumentar o diâmetro do rosto em uma pessoa tão jovem.