Roger Felipe é o filho adotivo do famoso jornalista Cid Moreira. E de maneira recente, ele entrou com um pedido na justiça contra o próprio pai. Cid e Roger não possuem uma boa relação e o comunicador já chegou a deixar bem claro que retirou o nome de Roger de seu testamento. Além disso, o filho está constantemente fazendo acusações contra a madrasta dele, Fátima, acusando-a de estar se aproveitando de seu pai, fazendo posses de seu bem e não cuidando direito dele, visto que se trata de uma pessoa idosa.
Agora, Roger, entrou na justiça para pedir o equivalente a 200 salários mínimos como indenização por danos morais. Ele revela que foi abandonado por seu pai, assim que revelou sua orientação sexual para todos.
Além do mais, Roger, também está fazendo outras acusações, por evasão escolar e abandono intelectual, alegando que o seu jamais chegou a matricular ele em uma escola, pois ele teria que acompanhar todo o trabalho de Cid diariamente.
“O meu cliente está pedindo uma reparação por todo mal que ele sofreu calado durante anos.”, revelou o advogado contratado por Roger, diante do assunto.
Neste momento, o processo continua a correr em segredo na justiça. Como dito anteriormente, não é a primeira vez que ocorre um conflito na família que será resolvido na justiça, Cid já chegou a entrar com um pedido contra sua madrasta, acusando-a de cárcere privado.