O ator Raul Gazolla concedeu uma entrevista para um PodCast. Na ocasião, ele voltou a falar sobre o assassinato de sua ex-mulher, a atriz Daniela Perez. O crime envolvendo Daniela chocou o Brasil inteiro e até os dias atuais é lembrado como algo terrível. A jovem morreu em 1992, assassinada pelo o seu colega de elenco, Guilherme de Pádua, e sua então esposa na época, Paula Thomaz.
O motivo do crime teria sido um certo ciúmes que Guilherme estava sentindo de Daniela, por não ter tanto tempo na tela como ela. Ele notou que suas falas estavam sendo cortadas e resolveu tomar a atitude.
O ator contou que até os dias atuais não conseguiu superar a morte de sua amada.
“Esse ano faz 30 anos do assassinato da Dani. A gente supera uma morte por acidente, uma morte por doença, a gente suporta uma morte de um ente querido… Mas quando é assassinato… eu posso conviver com isso, mas superar é outra coisa”, revelou ele sobre o assunto.
Raul ainda disse que não é espiritualmente evoluído para conseguir perdoar e que como a própria mãe de Daniela, Glória Perez, chegou a dizer, “nem Jesus perdoava”. O ator se sente muito indignado com tudo o que aconteceu, ainda mais por atualmente os dois assassinos estarem soltos.
O artista aproveitou para reclamar da justiça falha no Brasil que muitas vezes permite que assassinatos sejam liberados da cadeia antes de cumprirem suas devidas penas.