Beto Barbosa foi um dos convidados do Encontro na manhã de hoje (14) e falou, dentre outros assuntos, sobre a sua recuperação de um câncer. O cantor revelou que chegou a ser desacreditado por médicos, depois de chegar a ter apenas 10% de chance de sobreviver.
O “Rei da Lambada”, como é conhecido, lutou por dois anos contra um agressivo diagnóstico de câncer na bexiga e na próstata. Ao longo destes dois anos, o cantor passou por cirurgias e quimioterapias, ambos parte do tratamento.
Beto não tentou disfarçar o quão delicados foram os últimos dois anos. Pelo contrário, o artista abriu o jogo e contou que passou por períodos de muita dificuldade, especialmente enquanto esteve na UTI.
“Eu pedia para Deus me levar. Não aguentava mais. Não podia tomar água. Todas as vezes que tomo um copo de água eu me lembro desse momento”, recordou. Beto refletiu sobre o que essa experiência gerou em sua vida e admite que passou a ter outra perspectiva, outra forma de enxergar a vida.
"Eu dei vida ao Boto e o Boto me deu vida!" 🥰 #TheMaskedSingerBr #Encontro pic.twitter.com/WSXHAYnaSp
— TV Globo 📺 (@tvglobo) February 14, 2022
“Só tinha 10% de chance de me curar. O médico me disse: ‘Você é um milagre da medicina'”, lembrou o cantor. A recuperação do cantor foi algo que pegou até mesmo os médicos de surpresa.
Beto esteve no “The Masked Singer”, dando vida ao boto, e acabou sendo eliminado. Na entrevista, o cantor também falou sobre a experiência de participar do reality de famosos mascarados.