Nessa última sexta feira, dia 11, um bebê de apenas um ano morreu atropelado no quintal de sua residência na cidade de Jundiaí. O neném teria engatinhado até o quintal no exato momento em que sua mãe chegava com o carro. Esse caso foi declarado como homicídio culposo, quando não há intenção de matar.
De acordo com o boletim de ocorrência, uma pessoa que estava perto do local da tragedia falou ter ouvido uma mulher gritar desesperada dentro de uma residência de condomínio.
Ao chegar perto da casa, a pessoa contou que o portão estava trancado. Segundo o depoimento, eram pedidos de socorro e de desespero. Assim que a testemunha entrou na casa, ela se deparou com um casal chorando muito e pedindo por ajuda.
Ainda segundo o caso, um homem estava com a criança no colo com alguns ferimentos e sangue na cabeça, e com isso ele pediu para que o casal fosse rapidamente para uma unidade médica mais próxima casal estava sem estado de choque.
Após levar os pais e a criança para o hospital, a morte do bebê foi confirmada. A criança que no momento da tragédia estava sobre os cuidados do pai, após um momento de falta de atenção o neném foi para o quintal, onde sua mãe não percebeu que ele estava e o atropelou. O caso será investigado mais a fundo.
Os pais disseram que estão sem palavras não sabem o que dizer sobre isso.