Sol Vega foi uma das participantes do Big Brother Brasil 2004. Desde então, ela acumulou diversos seguidores em suas redes sociais que estavam interessados em saber um pouco mais sobre sua vida íntima e pessoal. E recentemente, ela sofreu um duro baque em sua vida, visto que o seu marido teve sua morte confirmada. Tibério Cavagnini não resistiu a COVID-19 e faleceu aos 60 anos de idade. Os dois estavam juntos desde 2005.
Sol precisou ir até o seu perfil no Instagram e fazer um grande desabafo por conta do ocorrido, pois muitos estavam fazendo comentários que ela considerou como horríveis. Tibério não quis se vacinar contra a doença.
Ela havia falado que não se tratou de um dia nada fácil, pois chegou a pressentir que seu marido não iria resistir naquela noite. Após isso, entrou em contato com a família dele que vive na Itália. Os familiares de Tibério queriam trazer o corpo para o país europeu. Porém, por conta da pandemia tudo está mais complicado.
Logo em seguida, a ex-BBB fez o seu desabafo, esclarecendo que ficou enojada ao ver os comentários que havia recebido.
“Vi comentários que não dão raiva, dão nojo. Ninguém morre porque quer, por opção. Eu tomei a vacina, não sou contra. Desde pequeno a gente se vacina, mas essa foi rápida demais. Disseram ‘morreu porque quis’, tem gente que tem medo de tomar a vacina e morrer”, contou.