Um adolescente de 16 anos de idade acabou assassinando brutalmente sua família depois de ficar de castigo ao tirar notas baixas na escola.
O triste caso aconteceu na última terça-feira na cidade de Elche, que fica localizada na Espanha, e gerou repercussão em todo o país desde que foi noticiado.
Segundo a imprensa local, os pais do adolescente, que não teve o nome divulgado, haviam discutido com ele por ter tirado baixas notas.
Os pais disseram que ele não poderia mais usar o wifi como castigo e o rapaz ficou muito irritado com a situação. Em seguida, ele pegou uma espingarda que havia dentro de casa e disparou os primeiros 2 tiros contra sua mãe.
Quando o irmão de 10 anos se aproximou para saber do que se tratava o barulho, o adolescente também disparou. O assassino esperou que o pai voltasse para casa do trabalho e atirou contra ele, matando assim toda sua família.
O criminoso confessou o crime diante da polícia. Alguns veículos de mídia da Espanha afirmaram que no total foram 7 tiros disparados, sendo 2 deles contra a mãe, 2 contra o irmão caçula e o restante no pai.
Após assassinar a família, o criminoso pegou seus corpo e colocou em um buraco no qual guardavam ferramentas. As vítimas ficaram no local por 3 dias, tempo que o adolescente levou para confessar os assassinatos.
O jovem falou primeiro conta tia, que havia ido até a casa porque não conseguia falar com sua irmã. A mulher não perdeu tempo em entrar em contato com as autoridades. O adolescente então foi detido.