Uma criança acabou perdendo a vida na última sexta-feira (11) depois de sofrer um atropelamento em casa. O caso aconteceu na cidade de Jundiaí, que fica localizada no estado de São Paulo.
De acordo com as informações do Boletim de Ocorrência que foi registrado sobre o caso, o bebê tinha apenas 1 ano de vida e engatinhou para o quintal quando os pais não viram.
Em determinado momento, a mãe, sem ver a criança, a atropelou. Uma testemunha relatou ter escutado os gritos da mulher desesperada dentro do condomínio onde morava.
A tragédia foi registrada como homicídio culposo, quando não há a intenção de matar. A testemunha disse ainda que se aproximou do local onde o acidente aconteceu, porém o portal da casa estava trancado.
Quando a testemunha conseguiu finalmente entrar, se deparou com os pais da vítima aos prantos e pedindo por ajuda. O homem estava com o bebê no colo e sua cabeça estava ensanguentada.
O homem pediu que a criança fosse levada para uma unidade de saúde. A testemunha pegou o carro e foi para o hospital. Ao chegar no local, a morte do bebê foi confirmada.
De acordo com o que foi registrado no BO, quem estava cuidando da criança era o pai, que não viu o bebê engatinhar até o quintal da casa. Foi nessa hora que a mãe chegou e a atropelou. As autoridades devem dar início a uma investigação.