Um comerciante em Feira de Santana, na Bahia, acabou se complicando depois de tentar resolver um problema que acontecia em seu estabelecimento. O caso terminou de forma complicada para o homem, que agora corre o risco de perder o ponto de trabalho.
O homem instalou um vaso sanitário na calçada do bar que possui, alegando que a instalação serviria à pessoas em situação de rua. O homem afirma que sofria com a sujeira deixada pela população de rua, que fazia suas necessidades na calçada e deixava a sujeira para que ele limpasse.
Tentando resolver o problema, ele instalou um banheiro improvisado, com caixas de cerveja em volta, para formar uma parede. No entanto, a instalação desagradou a moradores, que passaram a se incomodar com o odor.
Resultado foi que a população acionou a prefeitura, que foi até o local e constatou a irregularidade. O problema é que o comerciante não tinha licenças para funcionar, então acabou tendo o estabelecimento fechado.
Além de remover o “banheiro”, o homem também vai precisar correr contra o tempo para adquirir as licenças se quiser voltar a abrir o estabelecimento. A história, no entanto, tem ainda mais uma reviravolta que ninguém esperava.
Segundo informações dos fiscais da prefeitura, o homem revelou que não vai tomar providência alguma em relação as exigências. Acontece que o comerciante pretende passar o ponto e decidiu vender sua mercadoria e encerrar as operações do bar.