A cada ano que passa, a lista do “Camarote” do BBB intriga fãs e gera especulações. Afinal de contas, o que levaria uma pessoa famosa e, em tese, bem-sucedida a aceitar entrar num programa onde os riscos são altíssimos?
Essa é sempre uma pergunta que fica no imaginário do público. No entanto, as respostas podem ser até mais simples do que se imagina. Nessa edição do programa, alguns famosos já entregaram o porque aceitaram participar.
Arthur Aguiar queria provar que é alguém de quem se pode gostar. O ator tem a imagem muito manchada pelas traições à esposa e queria mostrar que seus erros não o definem. Linn da Quebrada, por sua vez, quer fazer história como segunda transexual do programa.
Nayara Azevedo, que já foi eliminada, também falou sobre o assunto. No programa, a ideia era projetar seus novos lançamentos. Agora chegou a vez de Maria falar sobre o assunto. Em conversa com os colegas de confinamento, ela revelou porque esta no programa.
“Eu vim pra cá porque eu não estava satisfeita com a imagem que criaram pra minha carreira. Para a Maria que inventaram sobre mim. Eu falei: ‘não casa, não casa com quem eu sou’. E eu não ia conseguir defender uma personagem que inventaram pra mim, não fui eu que propus”
A atriz não esta inteiramente satisfeita com A Casa de Vidro, instalada no programa, e a conversa aconteceu nesse contexto.