Já imaginou dar à luz 8 bebês de uma só vez e depois as crianças falecerem? Pois este caso de fato aconteceu com uma mulher britânica chamada Mandy Alwood, que ficou em choque com a situação.
Mandy deu à luz aos filhos em 1998 e o chamou pelos nomes de Kypros, Adam, Martyn, Cassius, Nelson, Donald, Kitali e Layne. Depois de se tornar conhecida por causa da história, a mulher até foi convidada para o programa da apresentadora Oprah Winfrey, uma das mais famosas do mundo.
Mandy também foi chamada para almoçar com a princesa Diana, cerca de 1 ano antes de sua morte. Mas o que a britânica não imaginava era a triste situação que estava por vir.
Os bebês vieram ao mundo depois de 3 dias e 3 noites de parto no hospital. A mãe estava com apenas 24 semanas de gestação, o que fez com que os filhos não conseguissem se desenvolver como deveriam dentro do útero.
Pouco tempo depois do nascimento dos bebês, todos eles faleceram praticamente na mesma hora. As crianças foram enterradas em caixões brancos muito pequenos e a história comoveu a todos.
Diante do sofrimento que estava passando, Mandy não viu outra opção senão mergulhar de cabeça no alcoolismo, e foi isso o que ela fez. A mulher entrou em depressão. Ela teve mais 3 filhos, porém perdeu a guarda das crianças por digitar bêbada com eles no carro.
Mandy faleceu há poucos dias sozinha, aos 56 anos, de um câncer.