A polêmica envolvendo o nome do diretor e comediante Carlos Alberto da Silva, mais conhecido popularmente no meio artístico pelo apelido de Carlinhos Mendigo, acaba de ganhar um novo e tenso capítulo.
Isso porque a Justiça de São Paulo decretou a prisão do famoso por conta de um processo que vem correndo contra Carlinhos devido às acusações formalizadas pela sua ex companheira.
Carlinhos está devendo ao filho de 11 anos um valor superior a R$ 90 mil de pensão alimentícia que está em atraso há algum tempo. A criança é fruto do relacionamento do famoso com Aline Hauck, de 31, de quem agora está separado.
As autoridades estiveram no apartamento de Carlinhos em São Paulo depois que foi decretada sua prisão, porém o humorista, que é um nome bastante conhecido no Brasil, não se encontrava no recinto quando foi procurado.
Diante do ocorrido, Carlinhos, que tem uma casa no Morumbi, na zona Sul da capital paulista, está sendo considerado um foragido pela Polícia Civil de São Paulo. Ele não falou com a polícia até o momento.
A polícia acredita que Carlinhos pode estar se escondendo em uma casa na Bahia. Diante da suspeita, as autoridades afirmaram que iriam entrar em contato com a a Polícia Civil da Bahia.
Desde que foi dado como foragido pela polícia, Carlinhos Mendigo não apareceu em suas redes sociais. Novas informações sobre o caso podem ser divulgadas a qualquer momento.