Em novembro de 2019, o Brasil se deparou com a perda de um dos maiores apresentadores do Brasil, Augusto Liberato, mais conhecido no meio artístico pelo nome de Gugu. A notícia deixou o país inteiro de luto, já que ele era bastante querido pelo público por seu trabalho de décadas na TV.
O famoso faleceu depois de sofrer um acidente doméstico enquanto fazia o conserto de um ar condicionado em sua casa em Orlando, da Flórida, onde sua então companheira morava com os filhos do casal.
Pouco mais de 2 anos da morte de Gugu, a influenciadora Denize Taccto, que é ex-mulher do ator Gerson Brenner, deu declarações até então inéditas envolvendo Gugu Liberato.
Denize contou que quando Gerson foi baleado e ficou sem poder trabalhar, Gugu fez tudo o que podia para ajudar ela e sua família.
“O Gugu me deu tudo, eu não tinha nada. Tudo que você pode imaginar […] Mandou as lojas me entregarem roupas, brinquedos, fraldas. Tudo”, disse Denize ao programa Sensacional.
A ex esposa de Gerson disse ainda que Faustão também ajudou. Segundo ela, o apresentador pediu o número de sua conta bancária para enviar um valor após o marido ficar com sequelas do tiro que tomou nos anos 80 depois de passar por um assalto.
De acordo com as informações de Denize, o valor doado a ela e a sua família por Fausto Silva foi equivalente a R$ 100 mil.