Eliezer não tem ficado longe das páginas de fofoca e não faz ideia disso. O brother deu o que falar na última festa, gerou revolta da população da cidade de Niterói, no Rio de Janeiro e teve uma foto íntima vazada nas redes sociais.
Um detalhe revelado por Eli também acabou chamando a atenção. Conversando com outros brothers, o publicitário revelou que tinha vergonha de tirar fotos antes de se submeter a procedimento de harmonização facial.
Ele ainda revelou que gastou cerca de R$14 mil no procedimento e que isso o ajudou a melhorar sua auto-estima. Antes de fazer os retoques, o brother admite que se achava feio. Assunto deu o que falar nas redes sociais.
“Evitava fazer selfie por causa disso. Demorei a ter coragem de fazer. Mas quando o Alok fez, fiquei com vontade. Quando saí, me achei bonito. Aquele troço faz milagre”, declarou o brother.
Eliezer não foi o único que fez procedimentos antes de entrar no BBB22. Quem também chamou a atenção pelas mudanças foi Rodrigo, já eliminado nessa edição. Tanto entre os pipocas, quanto entre os camarotes, a maioria já fez algum procedimento.
Nas redes sociais, internautas se dividiram entre aqueles que acharam o procedimento do publicitário bem-sucedido e aqueles que acham que Eli nem precisava de harmonização. Apesar disso, o procedimento foi muito bem avaliado pelo brother, que atribui a harmonização uma boa parte de sua auto-estima em relação a sua auto imagem.