Uma mulher, que não teve a identidade revelada, morreu depois de ser atingida por uma caminhonete. A vítima dirigia um carro de passeio, acompanhada por dois rapazes, de 23 e 27 anos, quando freou para não atropelar um cachorro.
Câmeras de segurança flagraram o momento em que a mulher freia o carro com força. Depois de parar, ela leva alguns instantes para voltar a acionar o carro, tempo que foi suficiente para a aproximação e batida de uma caminhonete.
O vídeo mostra que outros carros evitaram o impacto desviando da motorista, inclusive pelo acostamento, a caminhonete, no entanto, vem com todo impacto e atinge o carro. Socorristas do SAMU atenderam a ocorrência e resgataram os dois homens, a mulher não resistiu ao impacto.
Segundo informações da polícia, o motorista do carro se recusou a fazer o teste do bafômetro. Além dele, havia uma jovem no carro, identificada como sua filha. Num primeiro momento, o homem chegou a dizer para a polícia que a moça era quem dirigia o carro.
A mulher, no entanto, negou e contou à polícia que era seu pai quem dirigia o veículo. Segundo informações, o homem foi multado em R$3 mil e conduzido à delegacia. O caso ainda vai ser investigado pela polícia.
Como a identidade das vítimas não foi revelada, não se sabe maiores informações sobre o estado de saúde dos dois passageiros, que foram levados ao hospital depois da batida.