Você conhece a cantora que está há mais de 400 dias em coma, após ter dado a luz enquanto estava com o diagnóstico de COVID-19 positivo?
A mulher identificada como Eva Rodrigues, de 40 anos, está em uma unidade medica no Amazonas, em estado grave por causa da COVID-19.
A artista musical deu entrada no hospital, no dia 3 de janeiro de 2021, estando grávida de cerca de 9 meses. No mesmo dia em que ela foi internada, o seu terceiro filho, Ethan, nasceu.
Após ter tido o bebê, os familiares fizeram de tudo para conseguir que a paciente fosse transferida para uma outra unidade medica. No hospital, ela ficou mais de dezesseis dias na intubação, teve duas parada cardíacas e cerca de 20% de seus pulmões danificados e diversas infecções.
Mesmo com todas essas dificuldades, médicos estão com expectativas, que ela volte esse mês bem para sua residência novamente.
Eva nunca deixou de mostrar que amava música em suas redes socias, mesmo sendo cantora, ela trabalhava como professora e também com jornalismo.
Em 2019, ela chegou a trabalhar em filiadas da região da Amazônia de emissoras, como Globo e a Band. Segundo comentários em seu perfil, ela também dava aulas de idioma, mais especificamente, inglês.
Eva é casada com um rapaz chamado, Sol Petrus, de 24 anos. Ela mostrava ser muito religiosa em seu perfil, como segue o exemplo:
“O que você fez, o que você disse, suas lágrimas e este sorriso tão sinceros…tudo o que você É, me fazem sentir que sou muito cheia de favor da parte de DEUS! Eu sou grata! EU TE AMO!!!”
A família dela agora está muito ansiosa e com fé para que tudo dê certo e ela volte para eles o mais rápido possível.